terça-feira, março 06, 2012

até já

Sim, é apenas um até já. Um simples, "vou só ali, a mil km de ti, tratar da minha vida, do meu futuro, e volto logo", e para quando será esse "logo"? Meses? Anos? Quando te volto a ver? Foi repentino... nem consegui dar-te um abraço, só meu.
Nunca me custou tanto um "até logo", nunca me senti tão perdida, sem saber o que fazer e onde ir. Eu sei que vou aguentar, eu sou forte, eu aguento tudo. Isto é apenas mais uma 'forçazinha' que vou ter que fazer, eu sei que não custa assim tanto, e que o tempo passa a mil à hora, nem vou ter tempo de contar os dias... mas doí. Doí saber que não te vou ter por perto sempre que quiser 5 minutos da tua atenção, uma companhia para ir à praia, beber um café na esplanada, ir passear no teu mínimo tempo livre, não vais cá estar para me receber nas minhas férias, e até mesmo para me dar na cabeça. Não vai ter o mesmo sabor, a vontade já é pouca de voltar ao nosso paraíso. Mas sabes que mais, que se lixe! Temos tanto tempo pela frente... e tu vais fazer aquilo que eu faço, vais lutar e construir o teu futuro, num local diferente, com pessoas diferentes e palavras diferentes. E eu vou cá estar, à tua espera. A apoiar-te, ajudar-te e dar-te na cabeça se for preciso (já sabemos que sim...).
Jamais perderemos contacto, e jamais deixaremos de sentir o que sentimos neste momento.
És um irmão, um amigo. Fazes parte de mim, daquilo que sou, e aquilo que quero ser. És grande parte de mim.


Por isso te desejo toda e mais alguma sorte neste mundo!
Que voltes rápido.


Um grande, grande, grande, graaaaande beijo *


Amo-te,


melhor amigo.

1 comentário:

  1. depois de pasados quase 3 meses de teres escrito isto, sempre que o leio tenho o mesmo sentimento que tive desde o primeiro dia que o li, tu deves saber qual e o sentimento nao ou vou dizer porque tu conheces me melhor que ninguem. cada vez que leio isto da me força para virar mais uma pagina na minha vida, da me força para seguir em frente, da me força para viver e salienta muito bem o que sinto por ti, amo te linda amo te muito tbm es uma parte de mim que nao vou perder nunca. beijinhos grandes e ate já...

    Nuno Mareco

    ResponderEliminar

Obrigada.