terça-feira, maio 18, 2010

porque?

gostava de perceber o que sentes, gostava de saber o que dizes disto tudo, gostava de puder falar sem medo de te magoar, (ou de me magoar a mim mesma..) tenho medo de te perder, tenho medo de sentir demais a tua falta, tenho medo que isto nunca mude. amo-te e és mais do que aquilo que imaginas, muito mais. és mais do que aquilo que eu alguma vez poderei ser para ti. mesmo estando ao teu lado todos os dias, e bem perto que estou, tenho saudades tuas. <3

quinta-feira, março 18, 2010

por momentos

A música tocava no mp3 e eu, por momentos viajei, para longe, onde jamais pensei viajar, um sitio completamente vazio, calmo, um sitio meu, que só eu o via, e por momentos, senti-me bem, era eu e tu, num abraço longo, como só tu sabes dar, num abraço carinhoso, que me acalmou e levou ao extremo da felicidade, ao extremo da calma, do silencio, onde já não se ouvia musica alguma, e era apenas eu e tu, num abraço longo, e eu, eu senti-me bem, por momentos, por segundos, um instante que parecia durar eternamente, não me largaste, não me deixaste sozinha e a felicidade foi tanta que a lágrima se soltou, e não veio só, vieram mais e mais, e quando dei por mim, era um rio de lágrimas, de saudade, porque é o que tenho em mim, saudade, sinto-me vazia, não existe nada, apenas o meu coração, despedaçado pelas tuas próprias mãos, e jamais, jamais se vai compor, porque não sei como o compor, não sei como aliviar a dor que me causaste. Simplesmente, não sei viver assim.

sexta-feira, março 12, 2010

.

"Pergunto a Deus, a um Deus qualquer, se se aquela alegria suprema não poderia durar para sempre, porque razão ma deu a conhecer?"
Daniel Sampaio - lições do abismo

quinta-feira, março 11, 2010

miss you

não te sinto, não te vejo, não te escuto, simplesmente não estás comigo, não existes, pelo menos à minha volta, e fico triste, por não te ver, por não te escutar por não te sentir, porque a única coisa que me fazes sentir é a tua falta, a falta do teu carinho, do teu amor, da tua amizade, porque mais que uma amiga, és grande parte de mim, e sinto-me mal por não te ter, por não estares aqui comigo, por não sentir o teu apoio, por simplesmente não te sentir, e cada vez que tento apoiar-me, não existe apoio, e caiu, caiu em mim, caiu na realidade, na realidade de tu não estares cá, e de não me puderes ajudar.

quarta-feira, março 10, 2010

"Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen"
Elthon John - Your Song

quarta-feira, março 03, 2010

a estrada finalmente mudou de direcção, só espero que esta seja a direcção certa.

Tu

Poucas certezas tenho na vida, mas existem planos, existem objectivos, existem pontos de partida, pontos de chegada, que eu idealizo como certos e que por vezes mudam, e crio novas certezas para tudo o resto que mudou, fico confusa comigo mesma, questiono-me, será que é isto que quero? Serão estas as minhas certezas? Será este o meu objectivo? Tudo o que penso ter certezas, tudo o que penso existir, nem sempre é como penso, nem sempre é tão certo como penso ser. E ai, resumo-me a pontos, a mínimos, voltando ao inicio de todos os pensamentos e questiono-me outra vez, o que é que realmente me faz falta? O que é que realmente criou um espaço branco? O que é que simplesmente não existe e deveria existir mais que tudo neste mundo, na minha vida? O que é? A conclusão, o resultado, a resposta, esta diante de mim, diante dos meus olhos, mais propriamente, do meu coração, e eu apenas a tenho ignorado, apenas desvio o olhar e obrigo-me a mim mesma a acreditar no que digo, no que penso, e que afinal o que digo e o que penso são d invenções, são só manias, são realidades, dimensões, diferentes e que tento idealizar-me nelas, imaginando-me num sitio melhor, levando-me para um lugar maravilhoso que só eu vejo, e que quando olho bem para ele, ele não é assim tão maravilhoso, porque falta algo, porque faltas tu, e ai, acordo, e um grande buraco abre-se de novo, ficando sozinha, a chorar por dentro, a chorar por não te ter, e não me poderes ajudar com o buraco que tanto me magoa e não passa..

(PS- mensagem antiga que só consegui por hoje.)

sábado, fevereiro 20, 2010

reflexão de mim

Não sei como, não sei porquê, mas subitamente estou só, simplesmente não existe ninguém à minha volta, estou nua, completamente nua, não tenho nada que me proteja, nada que me ajude a avançar, simplesmente nada, porque não existe nada, nem ninguém. E estou aqui, nesta estrada, sem destino, descalça no asfalto, sem o calor humano, sem o calor de amor, sem o calor da amizade, porque simplesmente não tenho nada comigo, apenas a minha dignidade, apenas a minha dor, apenas eu, apenas eu me acompanho de mim, apenas eu. E caminho, nesta estrada que chamam vida, nesta estrada que chamam fase, nesta estrada sem ninguém, nesta estrada deserta, deserta de amor, deserta de carinho, deserta de calor, simplesmente deserta. Vejo pessoas passarem, vejo mãos estenderem-se na minha direcção, mas rapidamente fogem, e não as apanho, corro atrás delas, mas elas são rápidas, e num instante deixo de as ver, simplesmente não as acompanho, e estou sozinha, sem nada, sem ninguém, porque não consigo agarrar a mão que se estende, porque não consigo acompanhar o ritmo, porque simplesmente não tenho mais forças, e tenho frio, estou gelada, por dentro, por fora, estou gelada. Nada me segura, nada me apanha, e eu, eu nada seguro, eu nada apanho. E continuo este caminho, nesta estrada sem destino, desolada comigo mesma, desolada com o mundo, e porquê? Para quê? Do que me servem os sonhos bons, do que me servem os sorrisos que executo todos os dias, do que me valem as gargalhadas que dou, do que me servem os olhares que troco, do que me servem dizer todas aquelas palavras bonitas que digo, do que me servem todos os gestos carinhosos que faço, do que me servem todas estas coisas boas que vos dou, se nada em troca me dão? De repente tudo ou nada faz sentido, nada. E sento-me na beira da estrada, à espera, de nada, porque sei, que nada aparecerá, não sei como, mas simplesmente sei que nada aparecerá, sei que nada me fará sorrir de novo como sorria, sei que nada me fará dar gargalhadas como antes, nada me fará caminhar direita, nada me fará sentir bem, nada, simplesmente nada, porque estou completamente só, estou e nada o mudará, porque ninguém nota em mim, ninguém repara no meu sofrimento, ninguém me olha nos olhos e me vê realmente como sou, simplesmente ninguém. E continuo nesta estrada sem destino, sozinha…

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

força

falta-me a voz, já não consigo mais gritar por ajuda, falta-me a força nas pernas e não consigo mais correr para longe, e fico, aqui, parada, estática, sem força para nada, simplesmente, tenho força para continuar a minha rotina, feia e pesada, que me sufoca e eu simplesmente não tenho mais forças, apenas as necessárias, ou talvez, simplesmente pense que tenha, e na realidade não existam quaisquer forças em mim..