domingo, novembro 15, 2009

ciclo de vida.

desapareço e apareço, sou inconstante, irregular, não me sei, não me conheço. vou e venho, direita ou esquerda, frente e frente (sim, porque para trás não ando não). digo e não digo, redigo, penso. penso de mim, e deles, penso da vida e da morte. morte :x não quero, mas não mando, acontece, é o ciclo, tudo é um ciclo, vicioso. vicio que mata, mata mata. que não mata, esfola, não é o esfolar do joelho, ou no cotovelo, é o esfolar do coração, o partir, o sofrer. é esse. e pronto, é esse, é o fim, acaba, morre. ciclo da vida.

terça-feira, setembro 08, 2009

amor.

ora pensei, ora repensei.. cheguei a uma conclusão. todo o ser que ame, acaba por, chorar, sofrer, lamentar. ninguém é completamente feliz, existe sempre um vazio, algo por fazer, ou por sentir. sempre. amar não tem de ser só para outro alguém desconhecido, com que se ganha uma paixão louca, amor também existe entre parentes, e esse amor também faz sofrer, chorar e lamentar. por vezes mais doloroso que o 'outro' tipo. apenas há que saber diferenciar os sentimentos, situações e acontecimentos, analisa-los, e perceber o porquê, a razão de terem sido assim. porque há sempre um motivo para o qual o amor nos faz sofrer, pode ser um sinal, pode ser um aviso, pode ser apenas uma fase má. há que pensar e saber analisar tudo a pormenor, diferenciar e pensar. o amor também nos faz felizes, mais vezes nos deixa felizes que tristes, e é isso que nos faz ser quem somos, que nos faz evoluir, crescer e aprender. só precisamos de ter calma, e viver cada dia, aprendendo tudo aquilo que a vida nos ensina a cada dia que passa.

sexta-feira, setembro 04, 2009

pensamento do dia.

Por vezes as nossas acções, os nossos pensamentos, os nossos actos, não são os mais correctos, mas é isso que nos ensina a ser quem somos, que nos ensina a fazer as escolhas, que nos ajuda no nosso caminho, na nossa vida. Por vezes as palavras que uso não são as mais correctas, ou então não tenho o melhor pensamento, mas isso ajuda-me, ajuda-me a ser quem sou, posso não ser grande coisa, mas sou, sou eu. Isso sim, é importante, sermos quem somos, sermos o que queremos, idealizarmo-nos como algo, importante, sincero, e acima de tudo, um ser verdadeiro. Vivermos a vida à nossa maneira, vivermos cada dia à nossa maneira, simplesmente viver, não existir. É assim, nós somos assim, ou, pelo menos, eu sou assim. Por vezes sinto que falta algo, mas no fim de tudo, falta sempre alguma coisa. Falta sempre um pormenor, um simples acto, uma palavra, um pensamento, uma vogal, algo. Falta sempre. Nunca nos é possível regalar de tudo, pois tudo, não existe, é apenas uma palavra que nos faz pensar que estamos completos, que não nos falta um simples pormenor, que não nos falta nada. Nada, outra palavra que não existe, não pode haver ‘nada’, há sempre alguma coisa. Uma coisa simples que seja, não se pode dizer ‘nada’ em vão, não se pode dizer ‘já não há nada a fazer’ (?) impossível (ora outra palavra, mas adiante). Há sempre alguma coisa a fazer, alguma coisa que não nos apeteça, ou alguma coisa que simplesmente não tenha nada a ver com o assunto, ora pois. Mas pronto, é assim, existem montes de palavras, protótipos, rótulos, o que lhe quiserem chamar, mas existem, e nem sempre são usadas como as devemos, daí os maus pensamentos, as más palavras, os maus actos, ‘tudo’.

terça-feira, setembro 01, 2009

Rii.

sinto que é algo especial, algo fora do normal, não sei o que é, mas é wooow. sinto que te conheço desde sempre, sinto uma forte ligação. faltam-me as palavras para te explicar, acho que não consigo mesmo, aii. gosto muito de ti. Rii@

sábado, agosto 29, 2009

quinta-feira, agosto 27, 2009

live the lifestyle, feed the soul.

por vezes há momentos em que sinto que tudo em mim se desmorona, sinto que vou cair, e nunca mais me levantar. mas há outros em que me sinto livre, capaz de voar. este é um desses momentos, sinto-me feliz, contente por ser quem sou, contente com o que tenho, contente com o que vejo ser o futuro. mas volto a cair por vezes segundos, nem dou conta, mas caiu, desfaleço ao meu medo, recaíu ao que era. não posso! eu sei que sou forte, sei que se quiser eu consigo, só tenho de querer. e é isso, eu quero, e eu vou ter! eu sou feliz, eu sou feliz, eu sou feliz! feliz!! sinto que este é o auge, o grande, o momento, é este! vou aproveitá-lo, sem limites, sem restrições, vou ser eu, ser feliz, ser quem mereço ser! eu! vou alimentar a minha alma, vou alimentar aquilo que tenho de mais precioso, vou alimentá-la de felicidade, de tudo! so much crazyness! Descobrir tudo o que há de bom. e sim, ser feliz. porque o mais importante é sermos aquilo que queremos, aquilo que desejamos ser. apenas, ser!

sexta-feira, agosto 21, 2009

smile.

sou feliz hoje. hoje e sempre. sempre infinitamente. sorrir. sorrir para ti, para ele, para todos. porque no fim de tudo, só quero ser feliz. feliz. feliz hoje. feliz amanhã. feliz sempre. :D

sexta-feira, agosto 07, 2009

afghhghvnm

quero acordar mais um dia, levantar-me, rebolar até há casa-de-banho, fazer xixi, voltar a deitar-me na cama sem olhar ao relógio. pensar no que não tenho de fazer, mais tarde levantar-me, vestir-me e sair, sem destino. como se fosse eterna, como se não houvesse mais nada. quero quero quero, mas não tenho. merda. ilusões, sonhos. nada real. apenas um desejo. é tudo tão dificil, tudo tão injusto. enfim.

terça-feira, agosto 04, 2009

No longer shades of blue

"If it's gonna be a rainy day There's nothing we can do to make it change We can pray for sunny weather But that won't stop the rain Feeling like you got no place to run I can be your shelter 'til it's done We can make this last forever So please don't stop the rain."

sábado, agosto 01, 2009

certas coisas

há certas coisas que não percebo, (ou que não quero perceber), e sinto uma revolta. não consigo aguentar, porquê? é dificl, ninguém percebe, (ou sou eu que não quero explicar?) merda. só complico, e ninguém ajuda, (ou não quer ajudar?) sinto vontade de gritar e dizer tudo, (ou simplesmente não há nada a dizer?) foda-se! é tudo bué complicado, (ou sou eu que complico?) apetece-me fugir, (mas do quê?) será solução? ajuda(?!) ninguém? oh Deus! preciso mesmo que me ajudem, (ou talvez não?) perguntas e mais perguntas, senãos e mais senãos --. nada? ninguém? talvez seja melhor calar, consentir, talvez não passe de uma merda, daquelas que passam (nunca)... pois. ninguém vem mesmo. eu já sabia que não. duh! +.+ nem um beliscão me dão? um encontro? chapada? cuspo? aaargh. ninguém mesmo. hun, okey. talvez não precise mesmo de ajuda, (ou ninguém queira ajudar?) merdas.