domingo, dezembro 20, 2009
forças
as pernas falham, "já não há forças para continuar" (penso eu), oiço vozes a chamarem por mim, que bom é ouvi-las, mas não são estas as vozes, não são estas as vozes que anseio ouvir. existem outras, que me alimentam, mas ainda não as oiço, estão longe, e as pernas continuam a fraquejar, a força já não é muita.. nem sei o que fazer. esperar? (desesperar) aguentar? (...)
domingo, dezembro 13, 2009
vida.
é um caminho rochoso, dificil de caminhar. acho que não vou ser capaz de avançar, talvez pare por aqui, ou um pouco mais a frente.. mas é dificil, e eu não estou a conseguir. (...)
quinta-feira, dezembro 10, 2009
passou.
tenho tudo aquilo que preciso... todos os mantimentos, todas as formulas, tudo o que é meu está comigo. tudo que preciso. tudo. todos. eu tenho. não és nada, não passas de uma tempestade num dia de verão, ou uma pedra no chão. és. nada. farta. fartei-me. sou feliz assim. sem ti. sem tempestade. sem pedra. foste. ardeu. passou.
sou feliz.
terça-feira, dezembro 08, 2009
terça-feira, dezembro 01, 2009
ouvi-te.
Um dia alguém me disse: "se existe um problema e sabes que o podes mudar, fá-lo, muda para seres feliz, mas se não der, se tiveres a certeza que não dá para mudar, segue em frente, aceita as coisas como elas são, e sê feliz de maneira igual", sim, é isso! Não vou olhar para trás, porque custa, não vou fazer contas porque baralha. Vou apenas ser eu apartir de agora, vou seguir em frente, viver cada momento, aproveitar todos os pedacinhos de vida, de amizade, de amor. porque é isto que eu sou, um pedacinho de tudo, é assim que vivo, e é assim que quero viver, eternamente. foi intenso, foi vivido, existiu bem perto, mas já foi, já passou, e não ficou. e é assim que vai continuar. não existe nada que possa mudar, só dá para seguir em frente sem olhar para trás. viver. a vida.
domingo, novembro 15, 2009
ciclo de vida.
desapareço e apareço, sou inconstante, irregular, não me sei, não me conheço.
vou e venho, direita ou esquerda, frente e frente (sim, porque para trás não ando não).
digo e não digo, redigo, penso. penso de mim, e deles, penso da vida e da morte. morte :x não quero, mas não mando, acontece, é o ciclo, tudo é um ciclo, vicioso. vicio que mata, mata mata. que não mata, esfola, não é o esfolar do joelho, ou no cotovelo, é o esfolar do coração, o partir, o sofrer. é esse. e pronto, é esse, é o fim, acaba, morre. ciclo da vida.
terça-feira, setembro 08, 2009
amor.
ora pensei, ora repensei.. cheguei a uma conclusão. todo o ser que ame, acaba por, chorar, sofrer, lamentar. ninguém é completamente feliz, existe sempre um vazio, algo por fazer, ou por sentir. sempre. amar não tem de ser só para outro alguém desconhecido, com que se ganha uma paixão louca, amor também existe entre parentes, e esse amor também faz sofrer, chorar e lamentar. por vezes mais doloroso que o 'outro' tipo. apenas há que saber diferenciar os sentimentos, situações e acontecimentos, analisa-los, e perceber o porquê, a razão de terem sido assim. porque há sempre um motivo para o qual o amor nos faz sofrer, pode ser um sinal, pode ser um aviso, pode ser apenas uma fase má. há que pensar e saber analisar tudo a pormenor, diferenciar e pensar. o amor também nos faz felizes, mais vezes nos deixa felizes que tristes, e é isso que nos faz ser quem somos, que nos faz evoluir, crescer e aprender. só precisamos de ter calma, e viver cada dia, aprendendo tudo aquilo que a vida nos ensina a cada dia que passa.
sexta-feira, setembro 04, 2009
pensamento do dia.
Por vezes as nossas acções, os nossos pensamentos, os nossos actos, não são os mais correctos, mas é isso que nos ensina a ser quem somos, que nos ensina a fazer as escolhas, que nos ajuda no nosso caminho, na nossa vida. Por vezes as palavras que uso não são as mais correctas, ou então não tenho o melhor pensamento, mas isso ajuda-me, ajuda-me a ser quem sou, posso não ser grande coisa, mas sou, sou eu. Isso sim, é importante, sermos quem somos, sermos o que queremos, idealizarmo-nos como algo, importante, sincero, e acima de tudo, um ser verdadeiro. Vivermos a vida à nossa maneira, vivermos cada dia à nossa maneira, simplesmente viver, não existir. É assim, nós somos assim, ou, pelo menos, eu sou assim. Por vezes sinto que falta algo, mas no fim de tudo, falta sempre alguma coisa. Falta sempre um pormenor, um simples acto, uma palavra, um pensamento, uma vogal, algo. Falta sempre. Nunca nos é possível regalar de tudo, pois tudo, não existe, é apenas uma palavra que nos faz pensar que estamos completos, que não nos falta um simples pormenor, que não nos falta nada. Nada, outra palavra que não existe, não pode haver ‘nada’, há sempre alguma coisa. Uma coisa simples que seja, não se pode dizer ‘nada’ em vão, não se pode dizer ‘já não há nada a fazer’ (?) impossível (ora outra palavra, mas adiante). Há sempre alguma coisa a fazer, alguma coisa que não nos apeteça, ou alguma coisa que simplesmente não tenha nada a ver com o assunto, ora pois. Mas pronto, é assim, existem montes de palavras, protótipos, rótulos, o que lhe quiserem chamar, mas existem, e nem sempre são usadas como as devemos, daí os maus pensamentos, as más palavras, os maus actos, ‘tudo’.
terça-feira, setembro 01, 2009
Rii.
sinto que é algo especial, algo fora do normal, não sei o que é, mas é wooow. sinto que te conheço desde sempre, sinto uma forte ligação. faltam-me as palavras para te explicar, acho que não consigo mesmo, aii. gosto muito de ti. Rii@
Subscrever:
Mensagens (Atom)