segunda-feira, janeiro 09, 2012

I give up

Quanto mais confiança se dá, mais nos fodem.
Não entendo o que te vai na cabeça, não entendo o que vos vai na cabeça. Parece que têm gosto em ser idiotas, em fazer mal aos outros, a derrubar quem vos puxa, simplesmente vivem como se nada fosse. Pedem perdão sem saberem bem o que estão a dizer, sim, porque pedir perdão é fácil, ainda por cima através de um ecrã. As palavras são bonitas e sabem bem, mas são as atitudes que revelam os verdadeiros, são elas que te transparecem. E uma palavrinha, minima, como "perdoa-me", bitch please... todos se desculpam, sem saberem bem o porquê, fazem-no só para parecer bem? Ou porque estão habituados a obter sempre o perdão de toda a merda que fazem?
Eu, pfffff... cansei! Não sou pessoa de andar atrás, andei tempo demais até. Pensei pouco em mim e no que mereço. Desci baixo, desvalorizei muita coisa, abdiquei de várias. E para quê? Cada um tem o que merece, talvez fosse este o meu destino, e eu que não sou de acreditar muito nessas coisas.

Aprendam a ser honestos, verdadeiros e sinceros com outros, mas principalmente, com vocês mesmos. Não tem graça fingir, não tem graça chamar meu nome em vão. Eu sou amiga, eu confio, eu dou confiança, ajudo e dou tudo o que posso, até o que não posso. E daí? Não vale de nada. Sou jogada no lixo vezes sem conta, esquecida do dia para a noite. Tudo foi em vão... e o mais engraçado é que sinto pena. Pois sei que poderia ter sido bem melhor.

Eu até perdoo com facilidade, esquecer, é que já não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada.