domingo, setembro 05, 2010

(broken)

Tenho saudades daquilo que um dia nunca fui. Tenho saudades de suar de alegria. Tenho saudades minhas. Saudade.

quarta-feira, julho 21, 2010

medos

Hoje vou falar de medos, do que realmente me faz sofrer por dentro. Tenho medo, receio, dor. Medo, o maior medo de todos é mesmo o fim, o maior fim de todos, daí o maior medo de todos. Receio de errar, escolher mal o meu caminho, acabar por decidir mal, e acabar por enfrentar o maior fim, e sofrer. Dor, por sofrer quando encontrar o fim, e recear ter escolhido mal o meu caminho e enfrentar de vez o maior medo de todos. Confuso? É como me sinto.
Tantas decisões, tantos medos, tantos receios, tantas dores. Porquê? Para planear, planear.. Sinceramente, para quê? Não sabemos o dia de amanhã. Porque é que é tão difícil? Bah, só perguntas..
Enfim, medos.. Tenho medo de viajar, porque posso ter um acidente. Tenho medo de ficar no mesmo sitio e acabar por enlouquecer. Tenho medo de tomar a decisão errada e me arrepender. Tenho medo de não arriscar e me arrepender da mesma forma. Tenho medo, e isso está a corroer-me, por dentro. E não sei mais que fazer, não sei mais que pensar, e sei lá o que o dia de amanhã me pode reservar. Sinto que não luto o suficiente, que não me esforço o suficiente para ser feliz, que não me esforço para agradar, para me sentir bem comigo mesma. Não sinto nada de bom. E já estou a desesperar. A cair, e parece que não tenho forças para me levantar.
Talvez não seja nada. Talvez não passe de uma parvoíce. Mas tenho de lutar mais, de me esforçar. E ser feliz. Porque mereço. (acho eu)

terça-feira, maio 18, 2010

porque?

gostava de perceber o que sentes, gostava de saber o que dizes disto tudo, gostava de puder falar sem medo de te magoar, (ou de me magoar a mim mesma..) tenho medo de te perder, tenho medo de sentir demais a tua falta, tenho medo que isto nunca mude. amo-te e és mais do que aquilo que imaginas, muito mais. és mais do que aquilo que eu alguma vez poderei ser para ti. mesmo estando ao teu lado todos os dias, e bem perto que estou, tenho saudades tuas. <3

quinta-feira, março 18, 2010

por momentos

A música tocava no mp3 e eu, por momentos viajei, para longe, onde jamais pensei viajar, um sitio completamente vazio, calmo, um sitio meu, que só eu o via, e por momentos, senti-me bem, era eu e tu, num abraço longo, como só tu sabes dar, num abraço carinhoso, que me acalmou e levou ao extremo da felicidade, ao extremo da calma, do silencio, onde já não se ouvia musica alguma, e era apenas eu e tu, num abraço longo, e eu, eu senti-me bem, por momentos, por segundos, um instante que parecia durar eternamente, não me largaste, não me deixaste sozinha e a felicidade foi tanta que a lágrima se soltou, e não veio só, vieram mais e mais, e quando dei por mim, era um rio de lágrimas, de saudade, porque é o que tenho em mim, saudade, sinto-me vazia, não existe nada, apenas o meu coração, despedaçado pelas tuas próprias mãos, e jamais, jamais se vai compor, porque não sei como o compor, não sei como aliviar a dor que me causaste. Simplesmente, não sei viver assim.

sexta-feira, março 12, 2010

.

"Pergunto a Deus, a um Deus qualquer, se se aquela alegria suprema não poderia durar para sempre, porque razão ma deu a conhecer?"
Daniel Sampaio - lições do abismo

quinta-feira, março 11, 2010

miss you

não te sinto, não te vejo, não te escuto, simplesmente não estás comigo, não existes, pelo menos à minha volta, e fico triste, por não te ver, por não te escutar por não te sentir, porque a única coisa que me fazes sentir é a tua falta, a falta do teu carinho, do teu amor, da tua amizade, porque mais que uma amiga, és grande parte de mim, e sinto-me mal por não te ter, por não estares aqui comigo, por não sentir o teu apoio, por simplesmente não te sentir, e cada vez que tento apoiar-me, não existe apoio, e caiu, caiu em mim, caiu na realidade, na realidade de tu não estares cá, e de não me puderes ajudar.

quarta-feira, março 10, 2010

"Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen"
Elthon John - Your Song

quarta-feira, março 03, 2010

a estrada finalmente mudou de direcção, só espero que esta seja a direcção certa.

Tu

Poucas certezas tenho na vida, mas existem planos, existem objectivos, existem pontos de partida, pontos de chegada, que eu idealizo como certos e que por vezes mudam, e crio novas certezas para tudo o resto que mudou, fico confusa comigo mesma, questiono-me, será que é isto que quero? Serão estas as minhas certezas? Será este o meu objectivo? Tudo o que penso ter certezas, tudo o que penso existir, nem sempre é como penso, nem sempre é tão certo como penso ser. E ai, resumo-me a pontos, a mínimos, voltando ao inicio de todos os pensamentos e questiono-me outra vez, o que é que realmente me faz falta? O que é que realmente criou um espaço branco? O que é que simplesmente não existe e deveria existir mais que tudo neste mundo, na minha vida? O que é? A conclusão, o resultado, a resposta, esta diante de mim, diante dos meus olhos, mais propriamente, do meu coração, e eu apenas a tenho ignorado, apenas desvio o olhar e obrigo-me a mim mesma a acreditar no que digo, no que penso, e que afinal o que digo e o que penso são d invenções, são só manias, são realidades, dimensões, diferentes e que tento idealizar-me nelas, imaginando-me num sitio melhor, levando-me para um lugar maravilhoso que só eu vejo, e que quando olho bem para ele, ele não é assim tão maravilhoso, porque falta algo, porque faltas tu, e ai, acordo, e um grande buraco abre-se de novo, ficando sozinha, a chorar por dentro, a chorar por não te ter, e não me poderes ajudar com o buraco que tanto me magoa e não passa..

(PS- mensagem antiga que só consegui por hoje.)